19.3.09

Confidências, Confusões e Garotas


Escrito pelo jovem ator, dramaturgo e roteirista Gustavo Reiz, o livro traz relatos saborosos e bem-humorados de personagens que poderiam ser seus vizinhos, colegas de turma e amigos, abordando temas que fazem parte da cabeça de todo adolescente; família, escola, festas, pegação, namoros bem e mal resolvidos, a primeira vez, camisinha, álcool, viagens, pais separados, entre tantos outros. Com um olhar irreverente e cheio de atualidade, o título mostra a adolescência do ponto de vista dos rapazes numa narrativa fluida como um bate-papo delicioso para garotos e garotas.



(Gustavo Reiz; Editora Rocco)

44 comentários:

Rodrigo disse...

Esse livro é simplismente ótimo o melhor que ja li recomendo à todos parabéns para o Gustavo Reiz

Anônimo disse...

É esse livro é o melhor de todos e ensina as jovens como são os meninos e as travessuras de seus planos parabens Gustavo Reiz
ASS:PAULA

Anônimo disse...

eh muito bom esse livro,comecei a ler durante a tarde na casa de minha prima(o livro era dela)e acabei no mesmo dia,quer dizer ja estava de noite,me empolguei tanto que quando pensei em ler outra historia ja estava no final...mas valeu a pena muito bom!!

Anônimo disse...

logo quando este livro chegou na escola eu fui o primeiro a ler ele,recomendei ao um amigo ele leu e recomendou hoje esta livrio ñ para mais na biblioteca da escola e olha q já compramos mais 7 livros...Parabens Gustavo continue assim.Mais agora eu quero ler bate coração!!!

Anônimo disse...

esse foi o melhor livro q ja li ate hoje!recomendo para todos.parabens pro autor!

Anônimo disse...

Ah esse livro é mto bom ! Ameeei !!

Anônimo disse...

nossa esse livro sem duvida e o melhor que eu ja li quanto mais a gente le ele mas vontade nos dar de continuar lendo ele.

Anônimo disse...

pow parabêns gustavo é sem duvida o melhor livro que eu já li e estou louco atrás do sonhos de umas férias de verão mais falando desse livro eu achei bem mais emocionante até mais que ver filme confesso que chorei na parte do rodrigo pois tenho uma historia parecida com a dele só que a minha não teve um final feliz meu amor de 12 anos mudou de cidade(*~*)

Anônimo disse...

EU QUERO BAIXAR ESSE LIVRO GRATIIIIS!!!
NÃO SE ENCONTRA ELE NA NET =/
Ass: Thow4EveR

Anônimo disse...

esse livro é uma merda

Erineide on 30 de maio de 2010 às 16:48 disse...

esse livro eh mara eu e minha amiga lemos eh perfas adorei

Anônimo disse...

Muituuuuuuuuuuuuuuuh Legal
Amei, e ainda Recomenduhhhhhh
Bjos

Victoria disse...

Estou querendo muito ler este livro, pois dizem que ele é otímo,eu já li BATE CORAÇÃO e ele é maravilhoso o melhor livro que eu já li, foi a minha professora que tinha pedido na minha lista de matériais e todos as minhas colegas adoraram.
Parabéns para Gustavo Reis.
EU LEIO E RECOMENDO "BATE CORAÇÃO".

Karina Nunes on 3 de agosto de 2010 às 17:32 disse...

Verdade, ele é o melhor livro que eu já li e com certeza será sempre o melhor, sem dúvidas! O livro fala sobre a realidade vivida por muitos.....adolescentes, essencial para o desenvolvimento juvenil. Recomendo! Meus colegas não vêem a hora de eu emprestar este livro para eles lerem, pois gostaram tanto da sinopse que querem ler o livro o mais rápido possível!

Anônimo disse...

Ameii o livro.perfeito.
Seriia bem melhor se tivesse o filme.
Com os personagens,a viagem,a escola,tudo igualzinho.
fico lendo e imaginando,como se fosse eu.
Iria bombar seria a primeira a comprar!

Adorei.♥

Anônimo disse...

eu queria saber mais sobre a opiniões devc's !

Rodrigo disse...

Esse livro de muito bom

Anônimo disse...

euuu amoo esse livroo e mto legall
a parte maiis legal e a do nerde contando co,o ele perdeu a virjindade

Anônimo disse...

lii ele e amei ele fala tudo de um modo verdadeiro o autor soube emcorpora o joves é como se fosse fatos reais bem criativo

Misraim hyslla on 20 de outubro de 2010 às 11:45 disse...

qandoo comecei a ler naum quis para + esse livro è otimo o melhor qe já lii em td minha vida (:

Anônimo disse...

Já li este livro,assim que chegou á biblioteca da escola.Quando fiz a dissertação sobre ele na aula de português,o livro ficou reservado na biblioteca por todo o ano.O livro é ótimo,faz-nos rir mesmo,é emocionante,romântico,ótimo.Poucos livros me cativaram como esse.Não vejo a hora de compra-lo e le-lo novamente.
Esse livro é totalmente indicado,não há nada a se reclamar quanto ao livro,leiam,é perfeito.

Unknown on 10 de dezembro de 2010 às 16:45 disse...

Esse livro é muito massa, tudo que relata nele vemos no nosso cotidiano, à perfeição em forma de um livo. Parabén para o Gustavo Reiz.

Anônimo disse...

eu queria baixar esse livro (:
Mais eu não acho
será que tem pra baixar?

Anônimo disse...

MELHOR LIVRO QUE EU JA LI *-*

Anônimo disse...

gente eujá li esse livro apenas umas;1.500 vezes!!!!
e o texto dele apezar de exótico é super direcionado para nós!!!os jovens!!!!
vou deixar uma dica:se ñ leu leia!!!!!pq vc com extrem acerteza não se arrependerá!!!!!!
bjs............
lo..........

suellen on 25 de fevereiro de 2011 às 18:45 disse...

cara eu li esse livro umas 10 vez e não mi canço de ler quando eu sair de lá da minha escola né ppensei nos meus amigos e sim nesse livro maravilhoso

Unknown on 22 de março de 2011 às 09:39 disse...

Esse livro é muito bom...Comecei aler só p ter um "passatempo" mesmo, mas depois q comecei não dava mais p parar...gostei muito deli, e assim q acabei de ler eu o indikei aos meus colegas...Elis tbm leram e gostaram muito...Elis tbm indicaram para alguns colegas, e assim foi... na minha escola muitas pessoas ja leram eli...e foi pq eu li e repassei...
Eu axo q, como eu, to9dos q leram se identificaram em algum personagem...e isso faz a história ficar melhor ainda...

Anônimo disse...

mto bom já li indiquei p um amigo e depois roubaram o livro da biblioteca:(

Úrsula Lixpector e Gabi Gomex on 8 de maio de 2011 às 15:54 disse...

Livro maravilhoso Gustavo...Amei,voce soube se expressar nessa obra,nao como um autor que entende do assunto,e sim como um adolescente...que entende todos os outros...Parabens continue assim,dando esse prazer aos seus fãs...espero que quando me tornar uma escritora,tenha o mesmo reconhecimento dos leitores,assim como voce...
Bjos!!!!! Ursula Fernandes-Bahia!

pupu on 11 de maio de 2011 às 16:41 disse...

foi um dos primeiros livros q le ,e até hj o q mais gostei,só fik chateado por não ter lido bate caração deve ser muito bom mas não achei aki na minha cidade

raphaela on 5 de junho de 2011 às 16:02 disse...

EU AMEI AMEI AMEI ESSE LIVRO. ELE É DEMAIS...EU RECOMENDO... XD

mabelle disse...

to lendo, e tô achando muito bacana... Nandinha volta pra Tiago ? bj

Anônimo disse...

O livro é ótimo !
Eu amei, e recomendo ...

queria dar parabéns pessoalmente ao escritor *-*

Anônimo disse...

Ameeeeii o livroo leiam n vão se arrependeer
....

Recoomndoo

N@th Bruce disse...

O livro é incrivelmente maravilhoso e mostra de uma maneira super-engraçada o mundo adolescente. Achei na biblioteca e fiz com que meus amigos lessem tbm. Até os q não gostam muito de ler adoraram e fez o maior sucesso. Parabéns!!!

Anônimo disse...

gostaria muito de encontrar esse livro para download alguem sabe onde encontrar?
By: Leandro Vinhas

Anônimo disse...

É ÓTIMO EU RECOMENDO;

Anônimo disse...

GOSTEI BASTATANTE PRINCIPALMENTE DA MEL QUE DEVE SER UMA GATA SE ELA EXISTICE;

Anônimo disse...

ESTE LIVRO FOI O MELHOR LIVRO QUE LI NOS ULTIMOS TEMPOS...

Anônimo disse...

como faz para baixar esse maravilhoso livro?

Anônimo disse...

o livro é exelente retrata os dramas da adolescencia de uma forma divertida e bem explicativa e tambem dinamica eu li e recomendo!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como faço para baixar ? Li esse livros anos atrás mas nunca encontro disponível para baixar. Como faço ? Aqui tem download de graça ?

Anônimo disse...

amei esse livro !! eh super engraçadoo !!! <3

Anônimo disse...

Queria muito ler, se alguém pudesse me enviar o PDF desse livro agradeceria muito, nathykothe@hotmail.com

Postar um comentário

 

Quer ler? Eu deixo. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com