4.3.09

Tudo Por Um Pop Star


Tudo Por Um Pop Star aborda temas como amizade, fama e as loucuras que os fãs fazem por seus ídolos. O livro tenta desvendar o mistério desse amor desenfreado que só fãs conhecem e, para isso, conta a história de Manu, Gabi e Ritinha, três amigas que moram em Resende, no estado do Rio de Janeiro, que poderiam ser descritas como tietes, fãs fanáticas. Enfim, o trio é do tipo que faz tudo por um pop star. Ainda mais quando o pop star em questão atende pelo nome de Slack Tom Tompson. Líder da banda mais pop, mais tocada e mais adorada do planeta, a Slavabody Disco Disco Boys. Ao descobrirem que seus maiores ídolos vêm ao Brasil para um show no Maracanã, Manu, Gabi e Ritinha fazem de tudo para ver os garotos bem de perto, vivem uma grande aventura mas... nada do que planejam dá certo. As peripécias desastradas acabam levando as meninas a pagar o maior mico de suas vidas, na televisão, em rede nacional.

(Thalita Rebouças; Editora Rocco)

28 comentários:

Anônimo disse...

nao achei nada de mais

Anônimo disse...

tomara qe seja bom!

Anônimo disse...

humm, kiboom

Anônimo disse...

eu li o livro é bem legal

Anônimo disse...

cara, eu to doida pra ler esses livros:
tudo por um namorado OK
tudo por um pop star __
fala serio, pai __
fala serio, amor __ comprado mas nao lido
fala serio, mae __
traiçao entre amigas __
uma fada veio me visitar __

Anônimo disse...

EU AMOEI O LIVRO É PERFO EU FARIA TUDO ISSO *-*

Anônimo disse...

To louca pra ler:
Fala sério, mãe... não li ainda
Fala sério, pai... OK
Fala sério, amor... OK
Fala sério, professor... OK
Fala sério, amiga... não li ainda
Tudo por um pop star... não li ainda
Tudo por um namorado... não li ainda
Tudo por um feriado... não li ainda
Traição entre amigas... não li ainda
Uma fada veio me visitar... não li ainda

Anônimo disse...

eu ja li:
TD por 1 namorado...
Fala sério mãe
Fala sério amor
Uma fada veio me visitar...
Traição entre amigas...
Fala sério amiga...Mas fasso TD para ler TD POR 1 POP STAR ...TO maluca correndo atras deste livro...

Anônimo disse...

keru um purfavoire me da me da eu keru ummmmmmmmmm
buaaaaaaaaaaaaaaaa
buaaaaaaaaaaaaaaaa
buaaaaaaaaaaaaaaaa
buaaaaaaaaaaaaaaaa

quesia disse...

nossa eu too doidinha pra ler orq pela cara é um boo livroo muito massaaa

Anônimo disse...

otimoooooooooo!!!!

Anônimo disse...

mtmt bon , =D

Anônimo disse...

Achei que vc disponibilizava o livro completo nesse blog. Que decepção!!!!!!!

Anônimo disse...

bom de mais esee livro qro ler os outro fala serio gente nao e maximo

Anônimo disse...

eu estou lendo o livro tudo por um pop star...
cara,é o MAXIMO DE TUDO MESMO
as meninas sao caidas pelo slavabody disco-disco bois...
elas fazem cada coisa para ir no show deles que vou falar bem a verdade...

Anônimo disse...

aff esse livro nao é nada bom

Anônimo disse...

esse livro é chato nao tem muita animaçao nao fala nada sobre namorados nem colégio nda...

frases e musicas do eminem on 9 de junho de 2011 às 07:18 disse...

ainda chamam isso de livro

Anônimo disse...

Eu gosteii do livro!Apesar de ser um pouco ensagerado,acho q monstrar um pouco da realidade de hoje!Muitos fãs acabam fazendo realmente tudo q está escrito no livro!...

Anônimo disse...

Quero ler esse livro, já li tudo por um namorado que fala um pouco do momento que elas tiveram com slavabody disco disco boys

Anônimo disse...

Eu quero
tudo por um feriado.
Tudo por um pop star eu ja li gostei so um pouco eu quero dar para minha prima ela nao quer o livro. Agora eu quero tudo por um feriado.

Anônimo disse...

esse livro e td d bom mesmo

Anônimo disse...

todida pra ler tudo por um namora do e tudo ppor um feriado e eu ja li tudo por um pop star

Anônimo disse...

eu tenho esse livro e adoro ele d+.

Anônimo disse...

as pessoas que querem vtudo por um feriado podem procurar no alana ah que pena eu to com ele mas nao precisam ficar tristes porque eu vou devolver amanha alguem me da uma sugestao estou indesisa de qual que eu pego da thalita rebolças quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal?

Anônimo disse...

Cara procura na net, tipo, eu queria ler roubo das agendas ( recomendo muito legal ) e li tudo na net, faz isso, pede pra um amigo e tira copia, pra vc ler quando quiser sem ter q pedir

#FicaaDica ;)

Anônimo disse...

esse livrp e mt legal

Anônimo disse...

eu amei esse livro

Postar um comentário

 

Quer ler? Eu deixo. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com